ESPÍRITA, APOIE A ARTE ESPÍRITA!

ESPÍRITA, ASSISTA TEATRO ESPÍRITA, PARTICIPE DE SHOWS ESPÍRITAS, VEJA FILMES ESPÍRITAS, CONHEÇA A DANÇA ESPÍRITA, A PINTURA ESPÍRITA, ESCUTE CDs ESPÍRITAS, TENHA EM CASA DVDs ESPÍRITAS, SE DELICIE COM A POESIA ESPÍRITA, DIVULGUE A ARTE ESPÍRITA, E ASSIM SEJA FELIZ!

domingo, 11 de julho de 2010

CAMPANHA É LANÇADA NA FEPB - FEDERAÇÃO ESPÍRITA PARAIBANA





A CAMPANHA: ESPÍRITAS, APOIE A ARTE ESPÍRITA! FOI LANÇADA COM SUCESSO NA FEPB


A Campanha ESPÍRITAS, APOIE A ARTE ESPÍRITA! Foi lançada na Federação Espírita Paraibana, no evento de lançamento do meu Livro "CONTO, CAUSOS E POESIA DE CHICO AMOR XAVIER" e do meu CD "CANTORIA DE LUZ".


Levamos um Banner com o mote da Campanha e na hora que abordamos a temática, toda platéia aplaudiu com entusiasmo a iniciativa e tivemos a fala de apoio do coordenador do MOVPAZ - Movimento Internacional Pela Paz e Não-violência e dirigente espírita, Almir Laureano, bem como do membro e fundador do GRUPO ACORDE e vice Presidente da FEPB, Marco Lima, além de alguns dirigentes de instituições espíritas.


Na oportunidade, conseguimos a adesão do Grupo Acorde, do Grupo Caravana, o Grupo Canto e Luz, que já tinha vestido a camisa.


Foi um termostato de que estamos no caminho certo, pois é a primeira apresentação da Campanha ao público e já tivemos o entendimento e o apoio em massa.


Já estamos com várias viagens marcadas e vamos levar esta bandeira estampada em camisas, cartazes e Banners. Esperamos abrir este caminho para os que vêm após buscando uma trilha ou clareira aberta por quem tem a humildade e coragem de fazer a diferença.


Abraços,


Merlânio Maia
O Cantador
João Pessoa/PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário